No estilo pop, Isadora Pompeo lança “Tranquilo”

  • 21/10/2021

No estilo pop, Isadora Pompeo lança “Tranquilo”

Depois de apresentar “Resultado”, “Vai Passar” e “Primeira Canção”, Isadora Pompeo lança “Tranquilo”, faixa que nos faz refletir sobre os desafios que precisamos superar durante toda a vida.

“Essa canção é extremamente importante para mim dentro deste projeto, porque ela nasceu em um momento conturbado, mas o Espírito Santo ‘me levou para um lugar de alívio’ e eu entendi que logo aquilo iria passar e tudo ficaria tranquilo”, explica a cantora, que está muito animada para este lançamento.

O clipe foi gravado no interior de São Paulo e a fotografia do vídeo realmente remete a momentos leves da vida. Em diversos trechos, Isadora caminha em meio à natureza, tem contato com animais e transforma memórias em registros com sua câmera. De forma lúdica, Isadora se mostra em um momento muito íntimo com Deus e buscando cada vez mais proximidade com Ele.

Mesmo antes do lançamento, o single já tem tido grande repercussão nas redes sociais. Os trechos divulgados por Isadora aumentaram ainda mais as expectativas de quem acompanha o trabalho dela. 

“Essa canção é extremamente pessoal e compartilhar isso com o público me deixa muito feliz. Tenho a certeza de que Deus vai abençoar a cada um que ouvir essa canção e estiver com o coração aberto para receber a mensagem de paz que está por trás dela”, reforça Isadora.

A produção musical desse lançamento em parceria com a Musile Records é assinada por Johnny Essi e a Direção de Vídeo por Gideão Morais, da Multiforme Filmes. “Tranquilo” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas plataformas de streaming. 

Assista:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/no-estilo-pop-isadora-pompeo-lanca-tranquilo.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Dj Semeando

SEQUENCIA MUSICAL

00:00 - 09:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gabriela Rocha

Abraça-Me

top2
2. Priscilla Alcantara

Espírito Santo

top3
3. Eyshila, Fernandinho

Tu És Bom

top4
4. Paulo César Baruk

LÁ "A Tua Mão Está

top5
5. Eli Soares, Álvaro Tito

Não Há Barreiras

Anunciantes