Marcela Taís lança novo álbum “Não sou tão forte”

  • 19/02/2021

Marcela Taís lança novo álbum “Não sou tão forte”

A cantora Marcela Taís lançou hoje seu novo álbum “Não sou tão forte” pela Sony Music Gospel. O LP reúne dez músicas ao todo; três canções inéditas e todas as últimas músicas lançadas pela artista, como “Paciente” e “Idolatria”.

O lançamento também conta com um clipe, que será divulgado ainda hoje, da canção tema “Não sou tão forte” em um feat com Hélvio Sodré e a participação especial do marido de Marcela, Samuel Antunes, tocando violino.

Com uma pegada folk, característica marcante nos trabalhos de Marcela Taís, as três músicas inéditas “Não sou tão forte”, “Penas” e “O nome mais bonito” são de autoria da cantora, assim como o restante do álbum.

A música que leva o título do LP “Não sou tão forte” fala sobre a fragilidade humana e nossa dependência de Deus. Na sua conta no Instagram, a cantora contou que a canção foi rejeitada há 10 anos pelo primeiro produtor, que afirmou que não era uma composição boa.

“Eu super acreditava na música, mas não tinha maturidade e a segurança como compositora e produtora como hoje eu tenho”, afirmou Marcela. A artista ainda disse que, apesar de tudo, o momento certo para lançar a canção era agora: “Mas Deus sabe de todas as coisas, hoje veio a calhar muito neste momento de pandemia que estamos vivendo”.

O single “Penas” celebra a liberdade em Cristo Jesus e a transformação de vida que se pode experimentar nele. Já “O nome mais bonito” é um louvor ao nome invencível de Jesus e sua obra salvadora no Calvário.

A capa do novo álbum é composta por uma foto feita pela própria cantora em sua casa, retratando o filhote de passarinho que ela encontrou machucado em seu quintal e que tem cuidado dele desde então. “Todo meu esforço em salvá-lo havia lançado sobre a verdade dita diversas vezes pelo Espírito Santo: Se você faz isso por um passarinho, quanto mais Deus faz por vocês”, relatou Marcela.

E finalizou: “Somos pequenos, frágeis, limitados, mas nosso Deus está sempre nos alimentando de vida, aquecendo nossas almas e espíritos. Não há porque duvidar ou ter medo, não somos fortes, mas Deus é infinitamente”.

Sobre Marcela Taís

Com um som que mistura influências do folk, surf music, reggae, MPB, pitadas de pop e estilo próprio da cantora, Marcela Taís começou sua carreira em 2010, divulgando primeiramente sua música pela internet. Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, filha de pastores e nascida no Mato Grosso do Sul, chegou ao mercado com o álbum Cabelo Solto, com 11 faixas autorais que abordam de forma poética temas ligados à vida cristã, incluindo a famosa “Escolhi Te Esperar”. Em 2015 lançou o álbum “Moderno à Moda Antiga”, que conta com os sucessos “Muita Calma nessa Alma” e “Espera Por Mim”.

Defende princípios que são expressos em suas ministrações nos eventos e na internet, através de frases e textos com reflexões que são amplamente compartilhados nas redes pelo público, pois, além de cantora e compositora, Marcela também é redatora e tem um estilo próprio que chama atenção.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/marcela-tais-lanca-novo-album-nao-sou-tao-forte.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Dj Semeando

SEQUENCIA MUSICAL

00:00 - 09:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gabriela Rocha

Abraça-Me

top2
2. Priscilla Alcantara

Espírito Santo

top3
3. Eyshila, Fernandinho

Tu És Bom

top4
4. Paulo César Baruk

LÁ "A Tua Mão Está

top5
5. Eli Soares, Álvaro Tito

Não Há Barreiras

Anunciantes