Julia Vitória resgata o clássico “Mais Perto Quero Estar” em novo single

  • 29/01/2021

Julia Vitória resgata o clássico “Mais Perto Quero Estar” em novo single

Os versos “Mais perto quero estar, meu Deus de Ti, ainda que seja a dor, que me una a Ti”, já foram cantados por milhares de pessoas por décadas e décadas, em reuniões de igrejas e até mesmo em memória aos entes queridos. 

A canção foi regravada com uma nova roupagem e juntamente com a composição autoral “Começo, Meio e Fim”, da jovem – que tem buscado sempre resgatar canções que marcaram a história, como “Além do Rio Azul”, “A Cidade Santa” e o hino “Tudo Entregarei” – todas essas lançadas no ano passado.

“Esse medley, assim como as outras músicas do projeto, traz a mensagem de que Jesus é tudo para a gente, nada pode nos separar do amor d’Ele, nem a morte, nem a vida, nem o que a gente já viveu ou vai viver”, conta Julia.

Ela se baseou na passagem de Romanos 8, que diz: “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.

Este é o último registro em vídeo do projeto em português, gravado antes da pandemia. Além de um quarteto de cordas, o coral One Service Project deu um toque especial para o projeto da Live Session. 

Os singles, gravados pela Musile, contaram ainda com a produção de vídeo de Flauzilino Júnior, produção musical de Hananiel Eduardo, além das participações especiais de Aline Barros e Gabriel Guedes.

Assista:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/julia-vitoria-resgata-o-classico-mais-perto-quero-estar-em-novo-single.html

Aplicativos


Locutor no Ar

Dj Semeando

SEQUENCIA MUSICAL

00:00 - 09:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gabriela Rocha

Abraça-Me

top2
2. Priscilla Alcantara

Espírito Santo

top3
3. Eyshila, Fernandinho

Tu És Bom

top4
4. Paulo César Baruk

LÁ "A Tua Mão Está

top5
5. Eli Soares, Álvaro Tito

Não Há Barreiras

Anunciantes